sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ciclo da criação do patins!

Olá minhas patinadoras como vão? Nessa postagem eu irei mostrar uma coisa que eu particularmente achei bem interessante! O ciclo da criação do patins! 
-Mas star como assim?
Bem, como o carro e a bicicleta o patins também foi evoluindo com o tempo! E eu consegui uma imagem mostrando mais ou menos como foi essa evolução ^-^
Bom eu fiquei chocada com o tanto de modelos de patins que foram criados até virarem os que hoje nós usamos em nossas aulas!
Achei muito interessante e vocês? E pensar que os patins que costumamos usar hoje em dia já foram assim *-*
Bom oque acharam? Comentem!
Bjinhos!

2 comentários:

  1. Oi Manu! Então, sobre a sua pergunta no meu blog, sim, pode sim fazer um negócio parecido kkk! Não respondi porque eu não entrei no computador ultimamente, desculpa!
    Beijos

    ResponderExcluir