sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Titanic On Ice!

Um clássico que comoveu o mundo com essa linda história misturada com drama muito romance e um pingo de aventura também não devemos esquecer que está história foi real tão conhecida que levou a um diretor  reviver está triste e bela viajem em forma de um lindo e dramático filme tão conhecido hoje como Titanic! Mas porque eu estou postando isso? Bom é simples além de eu ser apaixonada por esse filme eu encontrei um vídeo no youtube mostrando um lindo casal dançando "Titanic"
Quando vi o vídeo fiquei super feliz pois adoro esse filme imagine juntar ele com a patinação? Seria muita perfeição para uma coisa só *-* 
Espero realmente que gostem pois eu...Adorei!
Poxa no começo do vídeo já da uma vontade de soltar uma lagrima kkk Muito lindo não acharam? Queria muito estar nessa linda apresentação! Quem dera um dia eu patinar que nem eles (acho mais fácil encontrar um elefante voando ) Bom eles foram a dupla mais linda que já vi :) 
E vocês oque acharam? Gostaram? Não? Comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário